O artilheiro do Arsenal, Bukayo Saka, teve uma boa temporada e pode ter tido um impacto suficiente para convencer os Gunners a mudar seus planos de transferência para janeiro.

Apesar de ter se tornado mais um jogador atacante, Saka causou uma boa impressão na lateral-esquerda na ocasião e no futebol. O repórter de Londres James Benge afirma que isso significa que o clube não tem mais chances de tentar contratar alguém nessa posição neste inverno .
MAIS: O conselho do Arsenal tem reservas para concluir a possível transferência para janeiro

Escrevendo em um blog ao vivo esta tarde, Benge explica que havia a possibilidade de o Arsenal procurar se fortalecer nessa área, provavelmente emprestado, mas agora a forma de Sead Kolasinac e Saka parece ter acabado com isso.

Esse é um grande elogio para Saka, que realmente parece uma excelente perspectiva em uma emocionante geração de jovens talentos que chega à academia da AFC no momento.



Juntamente com o homem de 18 anos, jogadores como Joe Willock, Reiss Nelson e Ainsley Maitland-Niles se tornaram partes-chave do time principal do Arsenal nos últimos tempos.

Kieran Tierney é, obviamente, outra opção de longo prazo na lateral esquerda, mas teve um início de vida difícil no Emirates Stadium devido a lesões.