A equipe brasileira mais uma vez foi eliminada por uma equipe européia pela 6ª vez na copa do mundo, com Kevin de bruyne causando um grande impacto com a “geração de ouro”.
O perigo dribles e segurando a bola por muito tempo para matar a posse de bola, Lukaku intimidando a defesa adversária, passes Kevin de bruyne foi bom demais para dar uma vantagem de dois golos em um impossível acreditar primeiro semestre.

3 pontos importantes a considerar;
  1. Este é o momento para esta geração de ouro brilhar , e parece provável que superem o que fizeram em 1986, antes de o peito de Maradona os mandar para casa nas semifinais. Eles vão chegar à final? Vamos esperar até 10 de julho para o obstáculo mais difícil que eles têm para escalar nesta copa do mundo, pois enfrentam o lado francês formado.
  2. A magia de Kevin de bruyne; seu segundo gol foi uma masterclass e ele mereceu totalmente o prêmio 'Man of the match'. Não devemos esquecer as habilidades de drible de risco e as habilidades de bullying lukaku. Foi uma combinação perfeita para os "diabos vermelhos"
  3. Chances pródigas do Brasil no gol; desde a perda do 5º minuto de Thiago Silva, até o último minuto de perda do coutinho, o Brasil deveria ter enterrado o jogo muito antes dos dois gols, e mesmo no segundo tempo, eles só podiam pagar um gol depois de criar um bilhão de chances.